Regulamento

A Acta quer apoiar as causas em que acreditamos. Para isso, reservamos um espaço para divulgarmos ações que julgamos importantes e que merecem visibilidade. 

  1. Os anúncios permitidos incluem: campanhas de arrecadação; eventos culturais (online ou não); protestos, passeatas e manifestações; petições e abaixo-assinados; ONGs, grupos e coletivos; entre outros. 
  2. Em hipótese alguma serão divulgados produtos, serviços ou eventos com fins comerciais. Tais pedidos serão ignorados.
  3. Caso você seja um produtor de conteúdo (site, blog, perfil de rede social), veja a seção parcerias.
  4. Os anúncios serão expostos no slideshow dedicado na página inicial da Acta.com, em forma de imagem com link direcionando ao endereço fornecido no formulário. Além disso, compartilharemos o link nas nossas páginas do Facebook e do Twitter. 
  5. Os anúncios ficarão online por até um mês. Caso esteja divulgando algo com prazo determinado, não deixe de indicar no formulário, para que a data da postagem seja definida de acordo. 
  6. Os pedidos dependerão de aprovação. Caso não seja aprovado, entraremos em contato para informar os motivos, e o resultado poderá ser reconsiderado. Nossos critérios são apenas o alinhamento com os princípios da Acta e o caráter não-comercial do que será anunciado.

Não é obrigatório, mas pedimos que, se possível, siga e divulgue os perfis da Acta nas suas redes sociais. 

Aguardamos sua mensagem!

Marque o que mais se aproxima do que você quer divulgar
Caso tenha selecionado 2, 3 ou 4
Marque todos que se aplicam
Explique brevemente o que você quer divulgar
Se quiser acrescentar alguma coisa, escreva aqui